(21) 2507-7171 contato@sindicorrj.com.br

Sindicato das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários do Rio de Janeiro.

Link de Contingência

Concluímos o projeto “Link de Contingência” e, firmamos uma parceria com a empresa CMA Infra para viabilizar as melhores condições técnicas de instalação e funcionamento do Sistema de Contingência das nossas associadas, conforme determina o item 143 do Roteiro Básico requerido no Ofício Circular BM&FBOVESPA 078/2008-DP, com as alterações pelo Ofício Circular BM&FBOVESPA 068/2015-DP, atendendo desta forma as exigências da Comissão de Valores Mobiliários – CVM, Bolsa Supervisão de Mercado – BSM e B3.

Desta forma, disponibilizamos, sem custo para as associadas, espaço físico, como: mesa de trabalho, internet e telefonia, além do conforto de nossas instalações.

As empresas que tenham interesse em utilizar as ferramentas disponibilizadas pela CMA Infra, para realizar  a contingência, obrigatória, conforme normas do PQO  da Bolsa,  lembramos que, face pluralidade de participantes, os custos praticados pela referida CMA infra, serão bem mais favoráveis, e ainda, deverão  ser contratado, diretamente, pelos Associados.

O SINDICOR e a CMA Infra estarão à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e prestar todas as informações necessárias à utilização do sistema em objeto.